sexta-feira, 22 de abril de 2011

metade de mim te deseja com todo coração
a outra parte incessantemente foge

metade de mim são extensas declarações
a outra parte prefere o silêncio

metade de mim aceita tudo e luta
a outra discute e não admite o quão gosta

metade sonha com você do lado
a outra parte fala que tudo isso é ilusão

metade decidi ir atrás de você
a outra parte pensa em morar fora do país

metade de mim acredita nos seus sentimentos
a outra fala que é tudo mentira

metade de mim te ama
a outra tem raiva eterna

metade de mim sorri, por você existir
a outra parte também não resiste

metade de mim estremece ao ouvir sua voz
a outra parte fica boba, sem saber o que dizer

metade de mim sonha
a outra metade desconstroi a imaginação

metade quer continuar a viver no passado
a outra está no presente e desacredita na história

a metade que desiste é a razão
a outra que insiste é o coração
e agora, José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário