terça-feira, 14 de junho de 2011

conto macabro

Você chega assim de mansinho, eu deitada em meio aos lençois brancos, na cama de madeira crua. Cabelos emaranhados no travesseiro, rosto de quem ainda não acordou direito. Me olha com ar doce, agacha aos pés da cama, perto do tapete. A luz bate rente as cortinas e faz penumbra no quarto de paredes, móveis alvos. No exato momento, passa a mão fria e pálida por todo o meu corpo. Você com um olhar tresloucado, vestido de negro dos pés a cabeça.Enquanto isso, eu nada percebo, de diferente, apenas fecho os olhos e por um momento lanço um sorriso.Ao abrí-los novamente, deparo-me com você, machado nos punhos, e sem falar uma palavra desfere um golpe. Sem reação no exato instante, apenas arregalo os olhos.Você apenas lança um sorriso e sente prazer ao ver o sangue jorrar por toda a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário