sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um tempo atrás...

O cheiro de chuva me lembrança a infância e começo da adolescência... quando eu sentia um prazer imensurável de fazer barquinhos de papel e ver descer a enxurrada, de acordo com a velocidade da água.Tá, se fosse pensar hoje em dia, não faria, porque entope os bueiros. Mas que eu ficava maravilhada, ah isso eu ficava.

Já na adolescência, lembrar os momentos que eu saia de casa com alguns amigos com a intenção de tomar banho de chuva. Fechar os olhos e sentir as gotas geladas pingando no rosto, escorrendo pelo corpo até ficar ensopada. Correr e sentir a chuva bater na pele como um chicote. Rir de tudo isso, como se fosse uma piada daquelas muito engraçadas.  Como nos divertíamos embaixo de alguma marquise que jorrava água. Imaginávamos de certo, uma cachoeira.

Depois de um certo tempo, você passa a ver tudo isso como peraltices sem sentindo, mas na época tudo parecia ter um gosto diferente. As crianças de hoje, não são como no meu tempo...tsc..tsc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário