terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Motivos pelos quais a minha vida amorosa é uma piada...

Não é novidade meter os pés pelas mãos.Há quem diga que a minha vida é uma daquelas séries americanas.
É triste cair em si e não perceber que tudo o que quer está do seu lado perfeito ou não. A impressão que tenho é que as fantasias  e os contos de fadas parecem ter mais gosto de mel.
Você fica de lado para lado, se perdendo em amores irreais e pequenas desilusões para perceber que tudo poderia ter sido mais simples.
Que vestir a carrapaça de durona, pode não ter sido a ideia mais brilhante de todas
A sensação que tenho é que quanto mais difícil mais se torna um desafio para mim, lógico com um certo limite. Sou realista e se for inviável, uma hora eu desisto...
É difícil perceber que o mundo não gira em torno do umbigo, que sim você se importa, se preocupa, não cola a frase "Não me importo com você"
O impulso sempre foi o meu guru, no quesito vida amorosa, principalmente. Tive amores de alguns minutos, uma hora, uma semana, meses, anos, atrasos de vida, rolos eternos e pessoas que nunca vou esquecer.
Como diz o poetinha Vinicius de Moraes "Que seja eterno posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure" é assim que quis levar a maioria dos meus romances.
Sempre fui extremista, há dias em que amo até os defeitos da pessoa, no outro não quero nem olhar para ela.
As vezes parece que sou bipolar...beiro o limite entre a histeria e a normalidade.
Parece que tudo o que vivi me tornou mais cética, mais protetora dos meus sentimentos e desejos. Sempre a espera da pessoa me decepcionar com algum ato.
Isso não faz bem....eu sei, quem sabe esse muro que criei ao meu redor, um dia desmorone.
Assim, espero.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário