segunda-feira, 25 de abril de 2011

tenho por vocês um apreço imenso

cada vez que paro para refletir sobre a definição do termo amizade, me dá uma pontinha de felicidade e emoção.


O que de fato significa essa palavra?


bem, para mim é aquela coisa que vocÊ cria apreço por pessoas, se preocupa.
Tenta dar uma de irmã mais velha ou mais nova as vezes, ou apenas aluga os ouvidos para os problemas.
Troca confissões, faz planos de se ver, de viajar, se orgulha dos feitos dessa 
pessoa.

COnvive, briga, cuida, mostra os próprios erros desnudados, ouve os conselhos,  dá palpite sobre a vida sentimental,  profissional e eteceteras.


Os meus amigos são pedaços da minha essência,  partes indecifravéis de bons e maus momentos. As vezes a vida afasta momentaneamente, seja por objetivos e sonhos particulares, mas o afeto e o carinho de cada segundo vivido perto de todos eles, me fazem feliz.


Têm aqueles que o contato é difícil....o tempo não ajuda a compartilhar os dias.


Amigos, vocês são os meus irmãozinhos tortos, adotados de todo coração. As vezes, parece difícil demonstrar e dedicar o tempo que precisam, mas saibam cada momento, sorriso, choro, conversa são únicos, estão impressos na minha história.


Obrigado por existirem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário