segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Depois do intervalo de alguns dias, vamos voltar a essa novela.Capítulo sete

Capítulo Sete
Nesse dia que me ligou você me chamou para sair, ir ao cinema talvez.Até hoje, não sei porque disse que não podia....O que eu sentia era medo, o sentimento mais infantil de todos. Tinha coragem para muita coisa, entretanto o que me deixava desconcertada era o que existia dentro de mim,  os meus sentimentos me deixavam confusa e com muito medo.Não ter o controle da situação, não saber o que dizer.Todas aquelas coisas que vemos em comédias românticas bregas, as pernas bambas, o coração disparado, uma cara boba, engasgar com as palavras. Tudo isso me apavorava.Então, por tanta resistência da minha parte, você de repente parou de me procurar.Passaram-se uns dias, e outros, não conseguia disfarçar, precisava te ver, ouvir sua voz.Como eu tinha acesso a sua casa, decidi ir lá.Então a desculpa que eu arrumei foi que tinha algo para  falar com seu irmão. Péssima ideia...oh arrependimento,  fui lá você não estava.Perguntei como quem não quer para o seu irmão onde você estava.A única coisa que ele me disse, ah deve estar na casa da namorada. Sim, eu quase cai das pernas, e da escada...porque depois disso eu sai de lá com raiva.Muita raiva.
Outro intervalo (Hoje é domingo, estou sem inspiração)

E lógico, tropecei na escada, só para varear.
Outro intervalo (Hoje é domingo, estou sem inspiração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário