quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

cigarro, ciúmes, cerveja e futebol

Confesso, sou às avessas.
Homem tem que andar na linha.O ciúmes não pode ser daqueles descontrolados, mas conforme a situação pode virar.Essa coisa de discutir a relação, ah haja saco para isso.

Não tem coisa mais chata do que homem que reclama da quantidade de cerveja que a mulher bebe ou se ela curte um cigarro.Tampouco eles devem se meter se der na cabeça de escutar esse ou aquele som, a escolha é sua.Sim,mulheres também gostam de ter o dia livre para beber aquela cervejinha esperta mais as amigas e sair sem ele.

Também é irritante quando ele muda de canal, enquanto o seu time está jogando, ou subestima a sua inteligência em relação a futebol.E sem dúvidas, não existe melhor sensação do que  ir ao estádio, tomar aquela cerveja barata e ver o seu time do coração jogando, é preferível a  um passeio no parque ou ver um filme.

Qual o problema de uma mulher gostar de tudo isso?Quem disse que são coisas fundamentalmente masculinas?

Uma amiga minha me chamou de Maria Macho uma vez, só porque eu falei que gosto de tudo isso. Como disse sou às avessas,  sempre gostei de coisas ditas de "moleque", programas denominados tipicamente masculinos. Para ser sincera, sempre gostei de competir com os meninos, jogar bola com eles, disputar tudo e mais um pouco. Até na porrada eu saia.

E daí, deixei de ser menos mulher por isso?Tenho certeza que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário