segunda-feira, 23 de maio de 2011

No fundo sou apenas mais uma romântica

No aconchego dos teus braços busco a minha paz
Apago o véu trágico-cômico sentimental
Desfaço-me das angustias diárias
Sou apenas eu, em cor e osso
De carne, corpo e alma

Brincamos de romance perfeito
Sinto a sua energia, suas vibrações
Bate uma pontinha de felicidade extravasando das minhas células
Pelos repentinos e breves momentos
O seu olhar cravado ao meu me dá um arrepio
Aquela sensação de ar puro e adrenalina
Isso podia durar a vida toda
Ah boba e romântica, eu sei
Me Atrapalho e extrapolo
Oito ou oitenta
Você já disse
Que posso fazer?
Se eu vivo no limite dos meus sentimentos
Se não disfarço ou escondo
Se o que penso em dizer, se materializa em frases
Ao mesmo tempo que me fecho em copas, me desnudo em palavras

2 comentários:

  1. E quem nunca tentou brincar de "romance perfeito", muitas vezes na tentaiva de ser feliz (super válido) ou apenas "pra inglês ver" (#fail)Excelente texto! Falar de sentimentos sempre cativa a gte... Rsrsrsrs Parabéns, Samantha. Imagino que o Prof. Rodrigo deve estar se deleitando com o seus textos da disciplina Livro Reportagem. =D

    ResponderExcluir
  2. ah isso eu não sei.kkkk. escrever é quase um divã aberto pra mim.obrigada, um comentário é super gratificante^^

    ResponderExcluir